Veja o que ela disse

Giulia Costa homenageia Marcos Paulo e Otaviano Costa no Dia dos Pais

Filha do diretor, que faleceu em 2018, fez uma homenagem para ele e seu padrasto

Publicado em 09/08/2021 12:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Giulia Costa, filha de Flavia Alessandra e Marcos Paulo, fez uma homenagem de Dia dos Pais no último domingo (8) para o diretor de TV, que faleceu em novembro de 2018, vítima de uma embolia pulmonar. Além disso, a influencer também falou sobre o padrasto, o apresentador Otaviano Costa.

“Faz 9 anos que eu não tenho meu pai pra abraçar no dia dos pais. Mas a vida sempre foi muito boa comigo, e desde pequena eu ganhei um outro pai, tão presente, carinhoso e paizão quanto o que me deixou cedo demais”, começou Giulia, que é fruto da relação entre Flavia e Marcos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Thales Bretas posa com filhos no Dia dos Pais e homenageia Paulo Gustavo

“Sinto sua falta todos os dias pai, eu achava que a saudade melhorava com o tempo, mas que nada, a saudade só aumenta, a gente que acostuma a lidar com ela. Te amo, obrigada por sempre ser o paizão que você é, te amo muito”, continuou a famosa.

“Feliz dia dos pais pra todos os pais presentes. Pai é quem cuida, quem ama, por isso feliz dia dos pais pra todas as mães que são pais também. Afinal, vale reforçar que dia dos pais não é uma data comemorativa pra todos, só no Brasil, são 11 milhões de mães solo. O aborto paterno é real e muito mais presente do que é falado”, completou Giulia.

CONFIRA: Juliette deixa hidromassagem ligada, alaga nova casa e surpreende Rafa Kalimann

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio