Veja o que ela disse

Giullia Buscacio comenta sobre cenas de sexo com Juan Paiva em ‘Renascer’

A atriz forma par romântico com o personagem da novela das nove da Globo

Publicado em 23/03/2024 11:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Giullia Buscacio entrou na novela Renascer como Sandra, e surgiu conquistando o coração de João Pedro, vivido por Juan Paiva, após a desilusão que ele teve com Mariana, a mocinha interpretada por Theresa Fonseca.

+ Mell Muzzillo revela segredo para gravar cenas quentes com Xamã em ‘Renascer’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao jornal Extra, a atriz repercutiu em torno das cenas quentes com o ator, que após o primeiro beijo, vão acabar na cama após o clima entre eles esquentar.

“O mundo de um é bem diferente do mundo do outro. Sandra é mais vivida em relação a diversas coisas, incluindo os assuntos do coração. Já João Pedro tem dificuldade com os sentimentos. E são dois personagens com bastante personalidade”, disse Giullia Buscacio.

“O público estava esperando esse encontro. Não acho que seja uma responsabilidade da Sandra trazer alegria para João, mas espero que ele entenda que há outras formas de ser feliz”, explicou a atriz de Renascer, que ainda apontou as prováveis comparações com Luciana Braga, que viveu o papel na versão original.

“Em 1993, já era uma personagem muito à frente do tempo. Acredito que por isso esse papel tenha um valor efetivo para a Luciana. Cheguei a conversar com ela, que me deu uma “bênção” para seguir. Ela passou o bastão para mim. A essência de Sandra permanece a mesma, mas a construção é diferente”, disse Giullia Buscacio.

VEJA MAIS: Giullia Buscacio arrasa de biquíni em Fernando de Noronha: “Ilha mágica”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio