O QUE ROLOU?

Gizelly afirma que Pyong não quis manter amizade fora do BBB: “me magoou muito”

A sister não escondeu a sua mágoa e afirma que sofreu com o fim da amizade

Publicado em 23/02/2022 10:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gizelly Bicalho revelou que algumas amizades que teve durante o seu confinamento no BBB 20, não atravessaram o muro do Projac. A ex-sister afirmou que, tentou manter o contato com Pyong Lee, mas não foi reciproco e não escondeu o quão magoada ficou.

Dentro do programa, quando Pyong, um dos seus maiores aliados no jogo foi eliminado, Gizelly sofreu muito. A sister protagonizou o meme icônico, deitada na cama, chorando muito e gritando o nome do amigo. Dias após a eliminação, Gizelly acreditava ser um paredão falso e apostava na volta do amigo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas, o que parecia ser uma amizade forte dentro do confinamento, segundo Gizelly, em entrevista ao ‘Link Podcast’, ao procurar o ex-brother fora do BBB, ele afirmou que gostava dela, mas não poderia manter a amizade, sem dar maiores explicações.

Veja mais: É real? Entenda a maldição da ‘roupa rosa’ no BBB

“Me magoou muito”

Não temos contato. Essa foi uma dor quando eu saí, que eu vim chorando do Rio de Janeiro… Ele me disse que não podia falar comigo, só isso que eu tenho para dizer”, iniciou a ex-sister. Os apresentadores tentaram saber o que havia acontecido e a sister explicou que não sabe o que aconteceu.

Gizelly explicou: “Eu saí [do reality] tentando falar com ele, tipo assim: ‘Estou famosa, como assim? O que está acontecendo?’. E ele disse: ‘Eu gosto muito de você, mas não posso falar com você’. E esse foi o único contato que eu tive com ele em dois anos”.

Para encerrar, a ex-sister acreditou ter vivido uma amizade não sincera dentro do confinamento com Pyong e afirmou que chorou muito após o influenciador não querer manter a amizade. “Isso me magoou muito por muito tempo. Eu chorava na viagem, na minha casa, e pensava: ‘Será que vivi uma mentira durante dois meses? Será que foi uma amizade unilateral?’”, declarou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio