ABRIU O JOGO

Gizelly Bicalho faz desabafo e assume que está com a saúde mental fragilizada: “não estou bem”

A influenciadora ficou conhecida por participar do Big Brother Brasil 20

Publicado em 19/06/2022 19:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gizelly Bicalho, participante do BBB20, fez um desabafo em seu Twitter revelando que não está com a saúde mental boa no momento e precisou trocar medicações para tentar melhorá-la. A ex-sister ganhou o apoio dos seguidores após a revelação.

No desabafo, Gizelly afirmou ainda que deseja mudar a forma que consome álcool de não deseja mais beber até esquecer do que aconteceu e irá ingerir socialmente, para que contribua com sua melhora na saúde mental. Além disso, pediu empatia aos fãs pelo o que está vivendo no momento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Rafa Kalimann comenta emagrecimento e faz revelação: “não foi por estética”

“Não estou bem”

“Ter que vir me manifestar sobre minha saúde é tenso, mas vamos lá: eu mudei de psiquiatra e de remédios, os remédios precisam de 30 dias para fazer efeito. Dessa maneira, não posso beber. Tive inúmeras crises de ansiedade no último mês, pânico, meu cabelo estava caindo todo”, iniciou Gizelly, em um desabafo no Twitter.

No momento, a ex-sister decidiu se afastar de festas e eventos para que consiga se recuperar da melhor forma possível e pediu para que os fãs esquecessem a Gizelly que ela foi no BBB.

Estou fazendo meu acompanhamento e minhas terapias. Não quero ir pra festas beber e no outro dia entrar numa ‘bad’ de não querer existir. Eu não quero! Eu não estou bem. Estou buscando meu equilíbrio. Aquela Gizelly do BBB passou”, acrescentou.

Por fim, a influenciadora encerrou: “Quando der os 30 dias, eu vou beber com moderação minha cremosa como sempre fiz. Ficar caindo de bêbada, sem lembrar de nada e chorar porque estou na bad, eu não quero. Aceitem isso!”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio