ENTENDA O MOTIVO

Gizelly Bicalho relata ameaças de morte após comentário sobre Juliette

Ex-participante do BBB20, comentou que a campeã do BBB21 está assustada diante da fama e do "endeusamento" que tem recebido

Publicado em 29/06/2021 18:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gizelly Bicalho usou suas redes sociais nesta terça-feira (29) para relatar as ameaças e xingamentos que tem recebido após seu comentário sobre Juliette, durante participação no programa “Foi Mau”, comandado por Maurício Meirelles na RedeTV!, na última segunda-feira (28).

Na ocasião, a ex-participante do BBB20, destacou que a campeã do BBB21 está assustada diante da fama e do “endeusamento” que tem recebido dos fãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A menina está assustada. Quando saí me assustei com os quatro (milhões de seguidores), imagine ela com o Brasil inteiro a amando!”, disse a advogada. “Ela tinha uma vida (normal) antes, agora tudo o que faz e fala vira notícia. Tem um fenômeno também que é o endeusamento da Juliette”, refletiu Bicalho.

Após isso, diversos sites divulgaram a notícia com a fala de Gizelly, gerando uma má interpretação do público. “É impressionante, eu sempre amei a pessoa desde o primeiro segundo que vi, dei uma entrevista falando o que passei e explicando que estou há milhares de distância do sucesso da pessoa e falei para respeitarem o tempo dela, mas muitas pessoas distorceram TUDO.”, desabafou a capixaba.

Em seguida, a famosa destacou as ameaças de morte e xingamentos que estava recebendo. “Assustador!!! Sério! agora tô recebendo ataques de graça, ameaças, xingamentos, pessoas falando que querem me matar… oiii???! Mais responsabilidade por favor!”, pediu ela.

Gizelly Bicalho relata ameaças após comentar sobre Juliette (Foto: Reprodução/Twitter)

VEJA MAIS: Juliette abre o jogo e diz o que fez com o prêmio do BBB21

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio