EITA!

Gizelly Bicalho relembra quando descobriu traição: “fui lanchinho da tarde”

A influenciadora acabou pegando o 'boy' no flagra

Publicado em 28/12/2022 12:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gizelly Bicalho contou no podcast ‘Posso Mandar Áudio?’, uma situação inesperada que lhe aconteceu quando decidiu se envolver com um rapaz. A ex-BBB acabou sendo traída por um ficante e só descobriu após uma desculpa esfarrapada.

A influenciadora contou que, o rapaz deu uma desculpa para não saírem juntos, porém, não imaginava que iria encontrar Gizelly no mesmo barzinho, enquanto estava beijando outra mulher.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Sensitiva diz que Lexa vai engravidar após reatar com Guimê e funkeira reage

“Fui lanchinho da tarde”

“Eu ficava com um menino que estudava em São Paulo, e eu morava em Vitória. Ele tinha casa lá também e me chamou para sair, para almoçar. […] Acho que era o último episódio de ‘La Casa de Papel’, e ele me chamou para assistir com ele. Vimos a série, ele se arrumou e falou que precisava ir ao shopping comprar um negócio para ir ao casamento dos amigos dele no outro dia”, iniciou Gizelly, relembrando do encontro.

E foi quando pegou o homem no flagra, beijando outra mulher em um bar: “Deixei ele no shopping, voltei para casa e me arrumei para ir para uma rua de barzinhos, para beber. Perguntei o que ele iria fazer naquela noite e ele disse que iria sair para beber com uns amigos que não via há muito tempo. Saí, fui para um lugar que tinha shows e, na hora que eu estava com meus amigos, eu olhei para frente e estava o cara que eu saí com outra menina!”.

Levando o momento na esportiva, Gizelly brincou com a situação: “Fui lanchinho da tarde!”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio