Gizelly Bicalho revela ajuda de Angélica para superação de bullying

Ex-BBB revela fatos importantes da sua vida e desabafa

Publicado há uma hora
Por Luís Gusttavo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ex-BBB Gizelly Bicalho abriu o coração sobre a época em que sofria bullying na escola durante a infância. Em seu canal do YouTube, a famosa revelou que era alvo de piadas devido sua pinta na testa, e surpreendeu ao afirmar que a apresentadora Angélica contribuiu para ela superar o trauma.

“Eu sofri muito bullying na escola por causa dessa pinta. Me chamavam de carrapato estrela. Eu ficava muito magoada e chorava muito. Minha avó sempre falou ‘Gizelly, minha filha, esse é seu charme’ e eu não conseguia entender. Hoje eu acho que realmente é um charme”, disse.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A Angélica me ajudou muito nesse processo, porque ela tem uma pinta na perna. [Eu] tinha inclusive a boneca dela e pensava ‘somos parecidas’”, revelou Gizelly, que contou que ainda guarda a boneca da esposa de Luciano Huck até os dias de hoje.

Além da revelação, Gizelly contou que sofria bullying pelo aparelho ortodôntico que usou durante quatro anos e meio, além da compra de sutiãs para usar durante o Big Brother Brasil 20, já que não possuía costume de usar as peças.

VEJA MAIS: Xuxa revela fase ‘pegadora’ antes de namorar Junno Andrade e recorda momento inusitado em sex shop

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio