BBB21

Gizelly Bicalho revela expectativa para o BBB21 e dá conselhos

Participante do BBB20 disse o que espera dos participantes da nova edição

Publicado em 07/01/2021 10:03
Publicidade

Gizelly Bicalho, que ficou conhecida por sua participação no BBB20, revelou em entrevista ao Gshow que, assim como os fãs, ela também está muito ansiosa para a nova edição do reality.

“Eu espero muito sucesso para o BBB21. A minha expectativa de que seja um programa incrível, de muito aprendizado e que as pessoas que estejam aqui fora aprendam muito com os participantes. Gostaria de ver uma pessoa muito engraçada, que faça a gente rir. Quero pessoas leves e que tragam diversão depois desse ano tão dramático”, contou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

CONFIRA: Gizelly Bicalho surge aos beijos com affair

A advogada, aproveitou ainda para deixar um conselho aos novos participantes que irão entrar na casa mais vigiada do Brasil neste ano.

“Eu daria o conselho que segui. Eu não ganhei (risos), mas a dica que dou é seja de verdade. Se você quiser criar um personagem, ele vai cair, porque três meses é muito tempo. Então, seja você porque se tem uma coisa que a gente não muda é quem nós somos. Ser de verdade tem um preço, a gente sempre paga. Mas acredito que se forem vocês mesmos, vão conseguir ganhar”, declarou ela.

Gizelly Bicalho (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Gizelly Bicalho fala sobre ter sido barrada de viagem com ex-BBBs

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio