LUTO

Gizelly Bicalho se desespera ao revelar morte da avó: “Era meu maior medo”

A ex-sister não segurou as lágrimas ao falar sobre o falecimento de sua avó

Publicado em 06/01/2022 11:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta quinta-feira (06), Gizelly Bicalho surgiu bem abalada no stories do Instagram ao revelar a morte da sua avó, de 93 anos. A ex-sister contou que, após a morte de seu pai, a partida da sua avó era o que ela mais temia.

“Achei que esse dia nunca ia chegar. Eu rezei para Deus a minha inteira para nunca tirar os meus avós de mim. Nem a minha mãe. Mas hoje o André chegou aqui em casa de madrugada fazendo barulho, e eu não estava entendendo o que estava acontecendo. Até que eles resolveram me acordar para contar que a minha avó morreu”, lamentou Gizelly, chorando muito.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Após incidente com avião, Maiara faz post reflexivo: “Nada daqui a gente vai levar”

“Era meu maior medo”

“Eu perdi o meu pai tão novinha, perder [a avó] era o meu maior medo“, acrescentou. Na sequência, Gizelly afirmou que, por mais que seja difícil aceitar a partida de alguém, ela não seria egoísta de ‘pedir’ mais tempo da avó na terra, pois nos últimos dias, passou mais tempo no hospital do que em casa, sendo internada toda semana.

 Por fim, Gizelly encerrou seu desabafo bem emocionada: “Ela já estava no final da vida dela. Estava mais no hospital do que em casa. Sendo internada toda semana. Depois do Natal ela foi internada por duas semanas, não contei aqui para vocês. Mas agora ela descansou. É ingratidão da minha parte e egoísmo querer que ela fique nesse plano, mas está doendo”.

(Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio