ENTENDA

Gizelly Bicalho se manifesta sobre condenação de Felipe Prior e revela algo

O arquiteto foi condenado a seis anos por estupro e vai recorrer

Publicado em 18/07/2023 12:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gizelly Bicalho ficou confinada ao lado de Felipe Prior no BBB e o público torcia para que formassem um casal. Ao sair da casa mais vigiada do Brasil, revelou que foi orientada a não citar o nome do participante por causa da acusação de estupro em que ele está envolvido.

Após ser condenado a seis anos de regime aberto por estupro, Gizelly Bicalho quebrou o silêncio de anos para falar sobre o assunto. A ex-sister é advogada e trabalha na área criminal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Justiça toma decisão drástica e Andressa Urach perde a guarda definitiva do filho

“Não posso me calar diante disso. O rapaz que fez o Big Brother comigo foi condenado a seis anos pelo crime de estupro. O fato aconteceu em 2014, e estava tramitando a mais de três anos o processo. Ele saiu como amado, idolatrado e teve acesso a todos os lugares“, começou.

Felipe Prior teve um fã-clube imenso no Big Brother Brasil e segue tendo, Gizelly então opinião sobre: “O Brasil sabia de tudo que estava acontecendo, as pessoas venderam os olhos…Essa pessoa ficou aí, frequentando os melhores lugares. Todo mundo seguia e tudo era legal”.

“Quando eu sai do programa, me falaram: nunca toque no nome desse cara porque tá acontecendo isso, isso e isso. A Globo me ligou e falou: nunca toque no nome dele. E essa pessoa ficou aí, indo em todos os lugares, todo mundo seguindo. E veio a condenação agora, e ele vai recorrer“, encerrou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio