Gizelly Bicalho reage a trisal com Marcela Mc Gowan e famoso

Publicado em 01/12/2020 16:33
Publicidade

Gizelly Bicalho, conhecida após ter participado do Big Brother Brasil 20, surpreendeu durante entrevista concedida ao canal de Matheus Mazzafera no YouTube. Na ocasião, a advogada destacou que viveria um relacionamento a três com a amiga, Marcela Mc Gowan, e João Hadad, ex-participante do De Férias com o Ex.

Na ocasião, durante uma brincadeira em que ela precisava escolher entre pessoas com quem casaria, beijaria e não teria nada, a famosa disse que fala uma vez ou outra com João desde que eles começaram a se seguir o Instagram, mas entregou na lata que ainda não chegou a trocar beijos com ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A partir daí, o apresentador sugeriu um casamento entre ela, Marcela e Hadad. “Um casamento com Marcela e o Hadad!“, exclamou Mazzafera, para a empolgação de Gizelly. “Por que não? Mas eu sou um pouco ciumenta, acho”, disparou.

Em tempo, a ex-BBB elevou a temperatura ao compartilhar um ensaio sensual, em que cobriu o bumbum com uma blusa longa, despertando a atenção dos seguidores de plantão, que claro, não pouparam nos elogios.

VEJA MAIS: Gizelly Bicalho posa de biquíni e impressiona com corpão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio