Ataques nas redes

GKay desabafa após ser chamada de feia no Tik Tok

Influencer usou o Twitter para falar sobre o assunto com fãs

Publicado em 06/08/2021 11:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gessica Kayane, a GKay, fez um desabafo no Twitter após surgir em uma lista do Tik Tok em que fala de “personalidades feias da internet”. A famosa, que já chegou a ser atacada da mesma forma na internet, falou sobre o assunto e citou outros nomes de influencers que já sofreram com o mesmo que ela.

“Ai gente, tem dias que fico informada de ser feia, mas é isso. Na verdade antes eu me achava bem bonita, mas depois de ler tanto que eu era feia e horrorosa, hoje me acho um monstro, é isso”, começou a famosa. GKay também falou sobre as listas criadas para “difamar” as pessoas famosas nas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Luísa Sonza assume traumas após ataques nas redes sociais

“Para vocês terem ideia, criaram uma thread no TikTok dizendo ‘famosas que são feias e ninguém fala’ e a primeira da lista era sempre eu. Aí vocês querem que eu me sinta como? Vendo milhões de likes e comentários, todo mundo lá concordando e aplaudindo”, comentou Gessica.

(Foto: Reprodução/Twitter)
(Foto: Reprodução/Twitter)

Em junho, GKay já havia feito um desabafo sobre sua aparência: “Juro por Deus, vocês não sabem o que vocês fazem com a autoestima de uma pessoa. Vocês jogam ela no lixo porque é toda hora, toda hora: cabelo feio, cara feia, roupa feia, corpo feio. Deixa, gente, deixa eu ser feia. O meu conteúdo é de humor… Eu nem sei, porque é sem graça. Sei lá. O meu conteúdo é a minha vida e eu sou assim. Esse é meu rosto, esse é o meu corpo. Não tem mais o que fazer (….). Até porque o que tinha de plástica pra fazer eu já fiz. Se eu estou me aceitando feia, me aceitem também. Se quiser ver gente bonita, segue essas blogueiras, e não eu”.

CONFIRA: Gloria Pires marca presença à distância no casamento de Cleo com Leandro D’Lucca

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio