Desabafo

GKay desabafa sobre vida difícil antes da fama: “Pobre raiz”

Influencer abre o coração sobre altos e baixos no passado

Publicado em 06/08/2021 19:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gessica Kayane, a GKay, usou as redes sociais nesta quinta-feira (5) e abriu o coração sobre o passado difícil que enfrentou antes da fama, durante interatividade com os seguidores.

Na ocasião, em sua conta do Instagram, a influenciadora digital foi questionada por um internauta como se sente com o sucesso que faz. “Eu sempre falo isso, mas eu repito: acredite em você. Eu era uma doidinha, gente, eu não tinha nada, não tinha dois reais. Eu não tinha dinheiro para andar de ônibus, eu tinha que ir a pé recarregar o meu cartão porque faltava crédito para ir até o local recarregar”, disse ela, no Stories.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Pobre raiz”, afirmou GKay

“Não era pobre nutella, não, amor, era pobre raíz”, continuou a influenciadora digital paraibana. Na sequência, GKay contou que não recebeu apoio familiar de início. “Mainha dizia assim: ‘Vai estudar que você é uma sem futuro, isso aí não vai dar certo, não’, era a maior desmotivacional. Meu irmão não estava nem ligando, painho nem entendia o que eu fazia, na época era vivo”, recordou.

Hoje com quase 15 milhões de seguidores no Instagram, diversos trabalhos nas telinhas e telonas, GKay motivou os fãs: “Então assim, gente, não esperem por ninguém, vai se embora que vai dar certo”, finalizou.

GKay (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Gkay abre o jogo sobre recaída com DJ Pedro Sampaio

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio