Uau

Gkay e Bianca Andrade se beijam intensamente no MTV Miaw 2022

As influenciadoras causaram polêmica nas redes sociais com o episódio

Publicado em 27/07/2022 02:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gkay e Bianca Andrade causaram muito no MTV Miaw 2022, em São Paulo. O evento que exalta a cultura pop no país, recebeu inúmeras personalidades, mas as duas influenciadoras foram responsáveis pelo primeiro beijo lésbico no evento.

No perfil da web da página Nazaré Amarga, o “novo casal” não agradou os seguidores. “Que péssimo véi, que péssimo”, “Misericórdia”, “Tudo por marketing”, “Tem cabaré essa noite”, “Tão natural quanto a luz do dia”, “Puro marketing”, “Virou bgunça”, dispararam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, Gkay se manteve no hospital para dar um suporte emocional à cantora Anitta, que passou por uma cirurgia de endometriose, mas já recebeu alta e só retornará aos palcos no final de agosto. 

Além das influenciadoras, inúmeros famosos compareceram ao evento, como Klebber Toledo e Camila Queiroz, Camilla de Lucas, Jão, Luísa Sonza, Cleo, Eliana, Yasmin Brunet e tantas outras.

Bianca Andrade e Gkay. Foto: Eduardo Martins/ AgNews
Bianca Andrade e Gkay. Foto: Eduardo Martins/ AgNews

Bianca Andrade dispara: “Sou livre e pego o povo”

Em recente entrevista ao Splash, do portal Uol, Bianca Andrade, a Boca Rosa, confessou que se encontra em novo momento de vida e não tem medo de tocar em assuntos tabus na sociedade.

“Falar de sexo, de verdade, é o menor dos meus problemas. Tento não falar nomes porque foge da minha ética, tem pessoas envolvidas. Sou uma mulher livre, solteira e pago as minhas contas. Por que vou ter medo de falar que beijo na boca, sou livre, e ‘pego’ o povo por aí?”, desabafou.

Recentemente, a influencer foi flagrada aos beijos com o cantor João Guilherme , o filho do cantor Leonardo, e chegou a ser criticada por isso na web.

LEIA MAIS: “É uma luta perdida”, diz Fátima Bernardes sobre envelhecimento

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio