Gkay explica decisão drástica sobre procedimentos estéticos: “a gente perde a mão”

A influenciadora assumiu que estava com distorção de imagem

Publicado em 27/06/2023 13:25
Publicidade

Gkay decidiu remover os procedimentos estéticos que fez e retirou o ácido hialurônico que usou para fazer preenchimento labial. No passado, a famosa foi criticada pelo excesso de procedimentos e afirmou que, só depois percebeu a distorção de imagem que tinha sobre si mesma.

“A gente perde a mão”

Tirei três litros de ácido hialurônico que tinha no meu rosto. Eu tinha um pouco de distorção de imagem. Lábio carnudo é uma coisa, salsicha é outra”, brincou Gkay, em entrevista à Blogueirinha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Galã de Terra e Paixão é clicado sem camisa na praia e atrai olhares

Gkay afirmou que sentiu medo ao remover os procedimentos estéticos, achando que se sentiria com a autoestima baixa, mas se surpreendeu. Hoje, reconhece que estava com distorção de imagem e relatou arrependimento em algumas intervenções.

Achei que ia ficar com a autoestima mais baixa, mas foi o contrário, me sinto muito melhor hoje. Inclusive, não teria feito muitos procedimentos que fiz. Às vezes gente perde a mão nisso de buscar o melhor e se comparar. Hoje tento não me comparar porque o legal é a gente fazer nosso trabalho e a pessoa gostar do que a gente faz, não do que o outro está fazendo e a gente está copiando“, encerrou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio