Gkay muda visual e debocha: “Linda, loira e em outro país”

Influencer surpreendeu os fãs aos surgir com novo visual

Publicado em 29/12/2020 10:17
Publicidade

A polêmica de Gkay com o ex-namorado Rezende continua dando o que falar.

O youtuber esteve em uma festa sem a influencer, com quem estava tendo um relacionamento. A gata não gostou nada da situação e acabou detonando o ex na web. Rezende também comentou sobre o ocorrido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Esse ano foi algo complicado para o mundo inteiro, foi um ano difícil. Aí, eu vim para Jurerê, em Florianópolis, para poder pensar, relaxar, tranquilizar para o próximo ano, que vem bastante coisa. Cheguei hoje. E aí, estou com meus amigos aqui, com o João, que é meu irmão”, contou.

E continuou: “Eu, realmente, deveria esperar amanhã para explicar para vocês, explicar e tal. Mas eu não consigo. Eu fiquei muito chateado, até com a própria Gkay achando que eu fiz tal coisa, sendo que eu não fiz. Não fiz, não fiz. As pessoas falam à toa. Vou usar os Stories para pedir para essa pessoa, para essa garota: ‘posta, posta essa conversa comigo que você fala que tem. Não tem nada. Não falei com você, não fiz nada. Mas eu quero que, se você tiver essas coisas, que você poste’”, finalizou.

Como resposta a explicação do ex, Gkay surgiu com visual novo e mostrou o resultado em seu Instagram. “Linda, loira e em outro país”, debochou a gata.

Gkay. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Hot! Jojo Todynho faz vídeo enquanto toma banho

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio