Gkay rebate críticas por comprar artigos de luxo e relembra perrengue do passado: “entregava panfleto no sol”

A influenciadora reclamou das críticas por comprar artigos de luxo

Publicado em 21/06/2022 09:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gkay não esconde que gosta de usufruir do dinheiro que tem com festa e artigos de luxo. E após adquirir mais um bem material, acabou sendo bastante criticada na web por gastar muito dinheiro em acessórios e decidiu rebater. Ao responder os haters, a famosa relembrou dos momentos difíceis no passado e os trabalhos comuns que fazia.

Em seu Twitter, Gkay começou dizendo que não é político e por esse motivo, não deve explicações de onde gasta o seu dinheiro, conquistado com trabalhos de atriz e influenciadora digital. Além disso, disse que ninguém a ajudou quando precisava, então, não deve ser cobrada sobre o que faz ou deixa de fazer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Rodrigo Mussi relata sensação de passar por local onde sofreu acidente

“Entregava panfleto no sol”

“Próxima eleição vou me candidatar pra vê se o povo vai cobrar tanta satisfação do que faço com meu dinheiro, aí eu quero ver, vão bater em porta de deputado cara*o, sou prefeita não nessa porr*, eu ein. Cadê teus candidato ????”, iniciou a influenciadora, bem revoltada com a situação.

Gkay continuou e relembrou o passado difícil: “ninguém me ajudou, ninguém. Cresci, sai de casa para estudar e trabalhar, entregava panfleto no sol no sol do meio dia, fazia bico, vendia até chip de telefone e hoje eu o que eu tenho é porque trabalhei, não foi ninguém que deu. Então, eu faço o que eu quiser com o meu dinheiro. Meu”.

Para colocar um ponto final nas críticas, Gkay mandou um recado para os haters que a perseguem por causa do dinheiro gasto com compras de luxo. “Quer falar de mim? Sai de casa cedo, sozinha, enfrenta o mundo, enfrenta todo mundo, trabalha todo dia sem parar, sustenta toda a tua família sozinha! Aí tudo pode falar de mim fdp”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio