Novo rosto

Gkay retira mais um procedimento estético por visual mais ‘natural’: ‘Não estranhem’

Influenciadora resolveu mudar um pouco o rosto

Publicado em 23/02/2024 17:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gkay, a influenciadora digital conhecida por sua autenticidade, continua sua jornada em busca de uma aparência mais natural. Nesta sexta-feira (23.02), ela compartilhou em suas redes sociais o processo de desfazer a pigmentação de suas sobrancelhas, optando por um visual mais próximo ao original.

Em um registro logo após sair do consultório médico, ela explicou aos seguidores sua decisão de buscar uma sobrancelha mais natural e expressou sua satisfação com o resultado até o momento.”Tirei três litros de ácido hialurônico que tinha no meu rosto. Eu tinha um pouco de distorção de imagem. Lábio carnudo é uma coisa, salsicha é outra. Achei que ia ficar com a autoestima mais baixa, mas foi o contrário, me sinto muito melhor hoje. Inclusive, não teria feito muitos procedimentos que fiz”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Com semblante natural, Gkay surge de biquíni fio-dental na praia e impressiona

Este movimento de Gkay segue uma tendência mais ampla de valorização da autenticidade e da aceitação pessoal, especialmente no que diz respeito à imagem. No início do ano passado, ela havia revelado seu processo de desarmonização facial, destacando sua jornada de autoconhecimento e sua decisão de remover preenchimentos anteriores. Essa abertura sobre sua experiência contribui para promover conversas importantes sobre beleza e autoestima nas redes sociais.

Ao compartilhar sua jornada de transformação e aceitação pessoal, Gkay inspira seus seguidores a abraçarem sua própria individualidade e a se sentirem confortáveis em suas próprias peles. Sua honestidade sobre os procedimentos estéticos anteriores e sua busca por uma imagem mais autêntica refletem uma tendência crescente de rejeitar ideais de beleza irreais em favor da autoaceitação e do amor-próprio.

Instagram
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio