BASTIDORES DA FAROFA

Gkay revela detalhes de dark room com João Guilherme em festa

Influenciadora e filho de Leonardo foram os estreantes do quarto escuro na Farofa da Gkay

Publicado em 11/12/2021 14:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ‘Forafa da Gkay’ no início da semana foi um verdadeiro sucesso! Ao comentar sobre os bastidores da festa, a influenciadora contou detalhes do momento em que foi para o ‘dark room’ com João Guilherme, filho de Leonardo.

De acordo com Gkay, ela e o rapaz foram os estreantes do quarto escuro no evento, no entanto, não rolou nada além de beijos e amassos entre eles. “Teve um momento em que arrastei o João para o dark room e botei um segurança na porta, vigiando para ninguém entrar.”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mas ficamos apenas nos beijos e nos amassos, não transamos lá dentro. Ele é tímido.”, disse Gkay no podcast Poddelas. “São pessoas que a gente fica para poder contar que já ficou”, brincou a famosa.

Gkay chamou 20 boys para beijar

Na entrevista, a dona da Farofa revelou ainda, que chamou 20 boys para beijar na festa. No entanto, ela confessa que não deu conta. “Quebrei meu celibato. Existia a lista da farofa e a lista que eu queria pegar. Então, para puxar conversa com o boy, eu chamava para ir à Farofa. Quando cheguei na festa, eram uns 20 boys que eu chamei pra me pegar. Só que eu não dava conta.”, disse ela, com bom humor.

“Chamei todas as classes, jogador de futebol, médico, tiktoker… Fui em todos os estados do Brasil. Todo mundo estava lá mesmo”, explica ela, que garante não ter dormido sozinha: “Consegui dar atendimento e acordava no dia seguinte arrependidíssima, porque eu fico morta. Aí, você acorda e já tem um monte de gente, maquiador, stylist expulsando os boys”, relatou Gkay.

VEJA MAIS: Tatá Werneck faz piada com nude de João Guilherme e banhos de Viih Tube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio