Peso pesado!

GKay revela primeiras atrações da ‘Farofa’ e surpreende

Edição de 2022 já beira os 8 milhões de reais

Publicado em 30/06/2022 15:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ‘Farofa da GKay’ se tornou um dos eventos mais aguardados do ano e a edição de 2022, que acontece em Dezembro deste ano, já começa a ganhar os seus primeiros e surpreendentes detalhes, como as atrações confirmadas na festa.

Em uma entrevista no Poccast, no YouTube, a influenciadora revelou em primeira mão, as atrações que já estão confirmadas no evento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

GKay revelou que Léo Santana, Xand Avião, Alok e Wesley Safadão já estão confirmados no palco principal da Farofa. A influenciadora também contou que É o Tchan pode ser uma das atrações.

Em entrevista ao Portal Gshow, Gkay revelou que a próxima edição da ‘Farofa’ terá um alto custo de investimento. A influenciadora revelou que até o momento, os cálculos de gastos feitos já chegam a casa dos 8 milhões.

(Foto: Reprodução/Instagram)

8 milhões

Já está beirando 8 milhões. Não sei de onde vou tirar tanto dinheiro. As pessoas acham que minha motivação é o dinheiro. É o dinheiro também, porque todo mundo gosta, todo mundo quer. Mas nesse caso, eu quero pegar e gastar ele todo na ‘Farofa’. Investir tudo na festa”, contou ela.

VEJA TAMBÉM: Fátima Bernardes quebra promessa e chora em despedida do ‘Encontro’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio