Lembranças

Gkay se emociona ao lembrar do pai em desabafo na web

Influenciadora relembrou um último conselho que recebeu do pai

Publicado em 09/08/2021 14:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gkay usou seus stories do Instagram para compartilhar seus momentos ao lado do pai e lamentou com seus fãs e seguidores a ausência da figura paterna no Dia dos Pais, que foi celebrando no último domingo(08).

A influenciadora, humorista e atriz se emocionou ao relembrar o último conselho que recebeu do pai. Ele faleceu em dezembro de 2018, vítima de um infarto fulminante.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Uns dias antes dele ir, ele me ligou, a gente ficou conversando e ele falou: Géssica, esse é seu momento, agarre todas as oportunidades. Trabalhe muito, não deixe nada passar. É por isso que eu não deixo nada passar. Tudo que acontecesse, tudo que eu consigo, tudo que vem, parece que é uma resposta que eu tenho para ele, sabe? Eu digo assim: Está vendo aí, pai? Eu agarrei, consegui, fiz o que o senhor mandou. Eu sigo te obedecendo, painho”, contou ela.

E acrescentou, falando sobre a saudade que sente: “Se eu disser para vocês que a saudade, a falta e todos esses sentimentos diminuem com o passar do tempo, eu acho que não. Parece que sempre vai faltar alguma coisa ali”, lamentou ela.

Gkay: vida antes da fama

Na última quinta-feira(05), a paraibana usou sua rede social para conversar com seus fãs e seguidores e relembrou detalhes da sua vida antes de se tornar famosa.

“Eu sempre falo isso, mas eu repito: acredite em você. Eu era uma doidinha, gente, eu não tinha nada, não tinha dois reais. Eu não tinha dinheiro para andar de ônibus, eu tinha que ir a pé recarregar o meu cartão porque faltava crédito para ir até o local recarregar”, contou.

“Não era pobre nutella, não, amor, era pobre raíz. Mainha dizia assim: ‘Vai estudar que você é uma sem futuro, isso aí não vai dar certo, não’, era a maior desmotivacional. Meu irmão não estava nem ligando, painho nem entendia o que eu fazia, na época era vivo”, recordou.

VEJA TAMBÉM: Maria Lina faz homenagem a Whindersson Nunes com ‘carta do filho’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio