Uau

Gkay surpreende e coloca diamante no dente: “Olha que perfeito”

Influenciadora chocou a web ao postar o procedimento em seu perfil na rede social

Publicado em 11/06/2022 01:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gkay, influencer, chocou seus milhões de seguidores ao aparecer no dentista para colocar diamante em um dos seus dentes. A experiência inusitada foi registrada pela própria famosa.

“Olha que perfeito”

“Nunca tinha visto um diamante assim. Vou até tocar. Olha que perfeito, gente”, comentou a influencer antes de fazer o procedimento. Assim que soube que o dente seria furado, Gkay pensou em desistir, mas resolveu resistir.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Pra que eu inventei? O barulho da broca está atacando o resto do juízo que eu tenho. Eu invento e eu mesma arrego. Morro de medo de dentista. Estou me arrepiando todinha. Achei que colasse. Vai ter que furar!”, brincou.

Felizmente, o procedimento deu certo e a influencer aparece saltitante nos vídeos posteriores. “Meu Deus, gente! Está inchado por causa da anestesia, mas olha que lindo! Fica muito delicado. O próximo eu quero essa pedra aqui no meio dente”, disse.

Recentemente, Gkay foi detonada por Sonia Abrão após revelar o valor que gastará na Farofa deste ano. “Olha, você falar que você vai gastar R$ 8 milhões em uma festa, num país em que tem gente morrendo de fome é muita falta de consciência. Se é tão poderosa, gasta 4 [milhões], que é o que parece que custa a festa, e os outros 4 você ajuda um plano social de distribuição de alimentos pras pessoas que estão precisando”, desabafou Sonia.  

LEIA MAIS: Gabriel Medina revela sonho de ser pai após separação tumultuada com Yasmin Brunet

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio