Glamour Garcia diz ser perseguida pelo ex e relata ameaças de morte: “Ele é um psicopata”

Publicado em 01/04/2020 11:35
Publicidade

Glamour Garcia recorreu às redes sociais para fazer um desabafo desesperador. A atriz, que atuou na novela A Dona do Pedaço, relatou ser perseguida pelo ex-marido, Gustavo Dagnese, e que tem sofrido ameaças de morte.

Garcia disse que Gustavo sempre foi um homem violento e que não pode mais ficar em silêncio diante da gravidade das ameças que estendem, também, aos seus familiares e até amigos famosos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mais uma vez a pessoa com quem eu tive o último relacionamento, que veio a público, continua me perseguindo, me violentando e criando um assédio psicológico e moral não só em mim. Mas em parceiros de trabalho, em minha família. Ele já fazia isso, mas voltou a fazer de uns tempos para cá”, iniciou ela, desesperada com toda situação. Recentemente, Garcia acusou o ex de agressão e mostrou hematomas espalhados pelo corpo.

“Ele é uma pessoa doente, psicopata e mais uma vez está utilizando das poucas formas que tem, do desespero dele. Mas não posso mais ser conivente e nem ficar em silêncio. Ele tem ameaçado a minha família de morte”, relatou Glamour.

O outro lado

Por meio dos Stories do Instagram, Gustavo negou as acusações de Glamour. “Arrume algo pra falar de útil e pare de falar de mim. Eu não tenho fama e nem dinheiro. A novela acabou, o carnaval passou, o que a celebridade tem a falar agora? Mal do ex… Afirmo que o caso dela é clínica de reabilitação”, disse ele, que compartilhou um vídeo em que a atriz surge visivelmente alterada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio