Gleici Damasceno e Wagner reatam namoro

Publicado em 05/09/2019 14:12
Publicidade

Após três meses separados, Gleici Damasceno e Wagner Santiago, voltaram a namorar. Os dois pombinhos foram flagrados juntos em uma loja de São Paulo, de acordo com informações do jornal Extra. Sorridentes, eles posaram ao lado de um fã, enquanto faziam compras em uma loja de móveis.

Eles estavam afastados desde junho, inclusive na época, a ex-sister disse que estava sem contato com Wagner. “Tudo passa. Todo fim de relacionamento é bem complicado, é bem difícil, mas a gente está bem, cada um segue o seu caminho. A gente tentou até onde deu. Eu estou bem, na medida do possível. É um término, um fim, gente!”.

No mês passado, os dois se envolveram em um acidente de trânsito. Segundo o jornal local de Rio Branco, no Acre, o ciclista teve escoriações leves. Após a polêmica que o vídeo causou, a vencedora do Big Brother no ano passado, fez questão de usar os stories para informar que prestou ajuda ao homem atropelado.

“Tem muita gente falando muita coisa. A maior preocupação e o foco é na saúde da pessoa que nesse momento está sendo atendida. Está bem e eu espero que fique bem, estou aqui na torcida. Tá tudo certo, graças a Deus”, disse ela, e completou: “Passei por um sufoco, mas ele tá bem. Só isso que importa, não importa o que as pessoas estão falando. Vão acertar as contas com quem tem que acertar, não comigo. Não acreditem em quem espalha notícias falsas!”.

Gleici Damasceno e Wagner Santiago Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio