Gleici Damasceno quebra silêncio sobre o fim do relacionamento com Wagner Santiago

Publicado em 18/07/2019 12:11
Publicidade

A campeã do Big Brother Brasil 18, Gleici Damasceno falou sobre o fim do seu relacionamento com Wagner Santiago, que começou dentro do reality show e chegou ao fim no começo do mês de julho.

A gente se respeita bastante e a amizade permanece. Mas é tudo muito recente“, contou Gleici para O Globo. Além da amizade que se manteve, eles estão participando de um filme juntos, intitulado “Noites Alienígenas” e está sendo gravado no Acre, terra da ex-BBB.

A famosa interpreta Sandra no longa e falou um pouco sobre a personagem: “Ela é estudante e mãe solteira, uma pessoa que vive lutando. É um orgulho gravar no Acre, com artistas locais, e mostrar que produzimos arte. Acho que as pessoas marginalizam o estado e não acho isso legal, principalmente para quem mora aqui e tem paixão pela terra e pela cultura“. 

O anúncio do término veio através das redes sociais de Gleci: “Eu e Wagner não estamos mais junto. Espero que quem diz nos amar também nos respeite. Cada um segue seu cainho. É algo doloroso como em qualquer fim de relacionamento. Então tenha empatia por favor. Obrigada!”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio