Glenda Kozlowski diz que quando era atriz, quase fez cena nua

Apresentadora contou que foi convidada a participar da novela Sex Appeal, de 1993

Publicado em 22/01/2021 09:40
Publicidade

Glenda Kozlowski é conhecida por ter apresentado diversos programas esportivos na Globo e no SporTV. No entanto, o que poucos sabem é que ela já foi atriz.

Durante entrevista ao programa ‘A Culpa é do Cabral’, da Comedy Central, que vai ao ar na próxima segunda-feira (25) às 22h, ela contou que foi convidada a participar da novela Sex Appeal, de 1993, mas não participou porque sua mãe a proibiu. Na época, ela tinha apenas 17 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Fui chamada para fazer Sex Appeal, que lançou Luana Piovani. Mas tinha cena de nu. Eu tinha 17 anos, minha filha não vai ficar pelada na Globo, nem a pau.”, contou ela.

A novela foi um grande sucesso na Globo e a trama girava em torno de uma agência de modelos que revelaria uma nova “supermodelo”. Além de Luana Piovani, o elenco contava com Camila Pitanga, Danielle Winits, Carolina Dieckmann, entre outros nomes.

Antes disso, Glenda disse que já chegou a participar da minissérie “Mãe de Santo”, da extinta Manchete, e também de “Árvore da Juventude”, filme de “Os Trapalhões”.

Em entrevista, a apresentadora falou também sobre quando conheceu seu ídolo, confessando que ficou muito nervosa. “Fiquei gaga quando eu vi o Tony Ramos. Eu queria ser atriz antes de ser jornalista. Quando dei de cara com Tony Ramos naquelas campanhas da Globo.”, contou ela.

VEJA MAIS: Geisy Arruda fala sobre sexo e masturbação e choca com revelações

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio