PREOCUPANTE

Globo confirma três participantes com Covid-19 em pré-confinamento do BBB 22

Emissora informou que três confinados do BBB 22 testaram positivo para Covid-19

Publicado em 12/01/2022 18:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde desta quarta-feira (12), a TV Globo confirmou através do site oficial, que três participantes do BBB 22 testaram positivo para a Covid-19 e seguem isolados. A informação acrescenta ainda, que eles só deixarão o hotel do pré-confinamento, após liberação médica.

Confira o comunicado na íntegra:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Como parte do protocolo, são realizados testes em todos os participantes e, durante essa rotina, três deles, que estarão no elenco desta edição, testaram positivo. Todos estão com as respectivas vacinas em dia – item obrigatório para a participação no reality –, passam bem, continuam isolados e estão sendo acompanhados por uma equipe médica. E, mesmo ansiosos para começarem a viver na casa mais vigiada do Brasil, assim permanecerão até que seja seguro deixarem o isolamento. Quando estiverem liberados pelos médicos, se unirão aos outros participantes, de um jeito inovador e sem prejuízo das dinâmicas do jogo.”, informou a nota.

Atraso na divulgação da lista de participantes do BBB 22

A demora na divulgação da lista de participantes do BBB 22 tem preocupado o público. No ano passado, por exemplo, os nomes dos confinados foram divulgados no dia 19 de janeiro (terça-feira) e a estreia do programa aconteceu no dia 25 (segunda-feira), ou seja, com quase uma semana de antecedência.

Desta vez, no entanto, a TV Globo ainda não revelou quem serão os integrantes da nova edição, que tem estreia marcada para o dia 17, próxima segunda. No comunicado, a emissora acrescentou apenas que, os nomes dos participantes do BBB 22 serão divulgados ainda nesta semana.

VEJA MAIS: Participantes do BBB 22: Veja quem são os famosos cotados

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio