Vem aí

Globo define diretor responsável pelo remake de “Vale Tudo”; diz jornalista

Emissora já começou a pré-produção da novela

Publicado em 04/03/2024 18:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Globo está em processo de pré-produção do remake da novela “Vale Tudo”, que ocupará o horário nobre após “Mania de Você”. O primeiro bloco de capítulos, escrito por Manuela Dias, foi aprovado após alguns ajustes e recebeu elogios por manter a essência do original.

O diretor artístico escolhido é Paulo Silvestrini, conhecido por seu trabalho em “Vai na Fé”. Para o elenco, nomes como Leandra Leal e Chay Suede são cogitados para os papéis de Heleninha Roitman e César Ribeiro, respectivamente, segundo matéria do colunista Gabriel Vaquer do F5.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Internautas se revoltam após Bella Campos ser cotada para remake de ‘Vale Tudo’: ‘Loucura’

A produção do remake está sendo cuidadosamente planejada, com a prioridade atual sendo a escalação do elenco para “Mania de Você”. A escolha de “Vale Tudo” também visa corrigir problemas de qualidade técnica da versão original, cujas imagens escuras dificultaram reprises e a venda para o mercado internacional. Com a nova versão, a Globo busca não apenas revitalizar uma história de sucesso, mas também garantir um produto mais atraente para negociação com parceiros.

“Vale Tudo” é uma novela icônica que aborda temas como traição e ambição, protagonizada por Regina Duarte e Glória Pires. Sua trama envolvente e o mistério em torno do assassinato de Odete Roitmann cativaram o público durante sua exibição original e em suas reprises posteriores. A decisão de produzir um remake mostra o desejo da Globo de resgatar e modernizar essa história marcante para o público brasileiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio