Saiba quem é

Globo define par romântico de Duda Santos, a Santinha de ‘Renascer’, em nova novela da seis

A trama de Alessandra Poggi será a substituta de 'No Rancho Fundo', e estreia no segundo semestre

Publicado em 04/04/2024 08:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Duda Santos, que fez o maior sucesso na pele de Maria Santa, na primeira fase do remake de Renascer, foi confirmada como a protagonista da próxima novela das seis, que recebeu o título provisório de Tutti Frutti, e estreia no segundo semestre, após No Rancho Fundo, a sucessora de Elas por Elas. A trama, que possui autoria de Alessandra Poggi, ganhou um nome masculino no posto de mocinho.

Segundo informações da colunista Carla Bittencourt, do portal Notícias da TV, Rafael Vitti, que trabalhou com a novelista em Além da Ilusão (2022), foi indicado como o nome a formar par romântico com a artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O marido de Tatá Werneck, que está longe das novelas desde que esteve em Terra e Paixão (2023), no entanto, ainda é dúvida pela direção da futura novela da Globo. Isso porque, há a possibilidade de Vitti interpretar o papel de antagonista da obra, se tornando seu primeiro trabalho no posto.

Apesar das avaliações, Rafael e Duda atuarão juntos em Tutti Frutti, tendo em vista que despertaram sintonia e química durante os testes. A atriz viverá uma jovem negra que se torna modelo e garota-propaganda de uma loja, o que era considerado algo incomum à época, visto que o folhetim será ambientado na década de 1950.

Rafa Vitti (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Confira detalhes inéditos do enredo da novela substituta de ‘No Rancho Fundo’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio