Versão

Globo desmente Bil Araújo, de ‘A Fazenda 13’, após críticas ao reality ‘No Limite’

A emissora carioca reagiu após críticas do peão ao reality 'No Limite'

Publicado em 16/09/2021 23:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bil Araújo, influencer, comentou sobre sua participação polêmica no reality show No Limite, da Globo, após supostamente pedir para sair do programa. Confinado em A Fazenda 13, Bil jogou a real sobre o assunto.

“Sabe aquele reality que todo mundo emagrece? Eu peguei infecção de urina lá. Foi bem pesado; “Se eles tivessem mostrado tudo. Só que a galera não sabe”, comentou Bil em conversa com outros colegas de confinamento, citando uma suposta infecção urinária que teria tido no reality global.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Globo mandou um comunicado para o colunista Léo Dias e deu a sua versão da história. “Não houve orientação alguma sobre qualquer decisão na competição, tampouco qualquer proibição de falar sobre o assunto”, diz a nota da emissora carioca.

Bil Araújo, recentemente, citou Karol Conká, do BBB21, em uma das conversas em A Fazenda 13 e a cantora reagiu ao comentário do influencer.

Conversa com Juliette

Com a língua solta, o bonitão também comentou sobre a recente conversa que teve com Juliette. “Eu falei: ‘E aí, cê acha que rola?’. Ela falou: ‘Vai, se joga, se entrega’”, comentou sobre os conselhos que a ex-sister deu.

LEIA MAIS: A Fazenda 13: Erasmo Viana toma banho de sunga e suposta olhada de Nego do Borel agita web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio