Confira!

Globo monta estratégia inédita com reprise de ‘Alma Gêmea’ e prejudica ‘Sessão da Tarde’

A novela de Walcyr Carrasco reestreia no 'Vale a Pena Ver de Novo', a partir do dia 29 de abril

Publicado em 17/04/2024 11:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alma Gêmea é a próxima reprise da Globo para o Vale a Pena Ver de Novo. Atualmente em cartaz com Paraíso Tropical (2007), o clássico das seis assinado por Walcyr Carrasco entrará em cena pela segunda vez na sessão de reprises, a partir do próximo dia 29 de abril.

De acordo com informações do site TV Pop, as altas expectativas da Platinada em busca de recuperar a audiência da faixa vespertina, com o objetivo de alavancar o desempenho de suas obras inéditas no horário nobre, fez o canal desenvolver uma estratégia inédita: a produção entrará em cena a partir das 17h, de segunda à sexta-feira, e diminuirá a exibição dos filmes da Sessão da Tarde, que antecede.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes mesmo de sua reestreia, Alma Gêmea já se tornou um sucesso comercial, e despertou a atenção do mercado publicitário, com mais demandas do que as suas antecessoras. A Globo, por sua vez, pretende reexibir o enredo de 2005 com até quatros intervalos na maioria dos dias – com exceção das quartas-feiras, em decorrência do futebol.

Paraíso Tropical, atual novela em cartaz no Vale a Pena Ver de Novo, sairá do ar no dia 3 de maio, com a expectativa de apenas 114 capítulos transmitidos. A trama sairá de cena responsável pelo pior desempenho no Ibope por uma obra a faixa desde 2010, quando ainda era exibida no início das tardes.

VEJA MAIS: Como estão as crianças da novela ‘Alma Gêmea’ atualmente? Veja o antes e depois

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio