Poder Coringa

Globo muda regras, e cria “poder” para mexer com os participantes do BBB23

Novos poderes para o líder, e um leilão podem agitar o BBB23

Publicado em 11/01/2023 19:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A próxima temporada do Big Brother Brasil estreia apenas na segunda-feira (16), porém, desde já a Globo vem apresentando novidades para o público.

Segundo o Gshow, no BBB23 o líder terá ainda mais poderes dentro da casa. O mandante da semana terá uma espécie de central de controle. Nela, ele poderá acessar alguns comandos que possibilitam uma visão privilegiada do jogo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Tadeu Schmidt vai receber salário milionário para apresentar o BBB23

Entre as possibilidades, o dono do quarto individual, poderá assistir tudo o que acontece dentro da casa, com áudio. Além disso, ele poderá descobrir o total de votos que recebeu até então; e a possibilidade de despertar os participantes na hora que desejar.

As função não serão ilimitadas, mas isso vai acabar deixando a competição pelo líder da semana, mas acirrada, afinal de contas, quem não vai querer ter todas essas vantagens?

Poder inédito

Além das mudanças no reinado do líder da semana, a produção do programa preparou mais um elemento para mexer com os ânimos dos brothers e sisters: Poder Coringa.

Toda semana, vai acontecer uma espécie de leilão, em que os participantes verão antes de fazer as compras para a casa, um benefício ou uma jogada diferente, que podem beneficiá-los.

Dentro do confessionário, eles poderão dar lances nos benefícios, utilizando as estelacas que ganharam na semana.

Depois de todos darem seus lances, os brothers vão descobrir quem conseguiu arrematar o Poder Coringa, que lhe dará vantagens no jogo.

O objetivo é fazer com que os participantes se comprometam, além, de diminuir a quantidade de alimentos dentro do BBB23, o que pode acabar gerando conflitos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio