Confira!

Globo provoca tesourão e derruba programação com reestreia de ‘Cheias de Charme’

A saga das Empreguetes será reexibida nas tardes da Globo, a partir desta próxima segunda (11)

Publicado em 10/03/2024 21:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Globo prepara a reestreia de Cheias de Charme, de volta à sua grade programação, a partir desta próxima segunda-feira (11). O folhetim de grande sucesso, que foi exibido em 2012, será reapresentado pela segunda vez, e substituirá Mulheres de Areia (1993), na faixa Edição Especial.

Para a reapresentação da obra, a emissora da família Marinho provocou drásticas alterações nos horários de seus programas, e definiu apenas 20 minutos para os folhetins. Desta forma, após o Jornal Hoje, às 14h45, reestreia a saga das Empreguetes, seguido por Mulheres de Areia, às 15h05.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Sessão da Tarde, que está em fase de celebração pelos seus 50 anos, entra na sequência, por volta das 15h25, e entrega para o Vale a Pena Ver de Novo, com Paraíso Tropical (2007), às 17h05, seguindo a programação normal.

Na teoria, a dobradinha entre Cheias de Charme e Mulheres de Areia permanecerá ao longo da semana inteira. O último capítulo da terceira reapresentação do folhetim estrelado por Gloria Pires será veiculado no dia 15 de março.

VEJA MAIS: Como estão as crianças de ‘Cheias de Charme’ atualmente? Veja o antes e depois

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio