Inusitado

Globo se desfaz de Lázaro Ramos e mantém Taís Araújo na emissora

Sucesso em 'The Masked Singer', a atriz renovou contrato por mais três anos

Publicado em 21/09/2021 20:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lázaro Ramos, ator, e a Globo entraram em comum acordo e ficou decidido pela não renovação do contrato. O ator baiano estava na emissora carioca há 18 anos e fez vários papéis protagonistas ao longo da parceria. Do outro lado, a esposa de Lázaro, Taís Araújo, teve o contrato renovado.

“A não renovação de um contrato não significa o final de uma parceria. Ao contrário, o novo modelo de gestão de talentos permite que essa parceria seja renovada em muitos outros formatos e projetos futuros. Lázaro Ramos tem abertas as portas da empresa para futuros projetos em nossas múltiplas plataformas”, disse a nota da Globo para o portal Uol.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Taís Araújo, uma das juradas do The Masked Singer Brasil, renovou por mais três anos o vínculo com a emissora, segundo a assessoria de imprensa da atriz para o portal Uol.

Apesar de vários protagonistas, o papel mais popular de Lázaro Ramos em novelas foi Foguinho, personagem dúbio na novela Cobras e Lagartos, do autor João Emanuel Carneiro.

Taís Araújo segue com a língua afiada no reality show The Masked Singer, sempre com comentários inusitados que repercutem na imprensa. 

LEIA MAIS: Regina Duarte enaltece documentário sobre Bolsonaro: “É importante”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio