Entenda a polêmica

Globo se manifesta sobre Luísa Sonza ter abandonado entrevista após pauta de racismo

A cantora gravou uma entrevista ao programa 'Fantástico', na última quarta-feira (11)

Publicado em 12/10/2023 18:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luísa Sonza teria ocasionado um verdadeiro climão durante entrevista com Poliana Abritta ao programa Fantástico, da Globo. Isso porque, segundo informações divulgadas pelo Fofocalizando, do SBT, nesta quinta-feira (12), a cantora teria abandonado o bate-papo após ter sido questionada sobre caso de racismo.

De acordo com a jornalista Isabele Benito, a artista se irritou ao ser questionada sobre o processo de racismo em que foi envolvida há alguns anos, onde foi denunciada por uma mulher, ao ter confundido ela com uma garçonete em virtude de sua cor. O caso, inclusive, teve o fim definido recentemente, após um acordo que corre em segredo de Justiça.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando questionada sobre o assunto, Luísa Sonza teria perdido a paciência e dito coisas como “não aceito mais”. Como se já não bastasse, teria sido planejado um pocket show com a dona do hit ‘Chico’, mas em virtude do estresse com a suposta situação, as gravações atrasaram em um período de três horas, e posteriormente foram retomadas.

Globo se manifesta sobre o assunto

Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa da Globo emitiu uma nota afirmando que toda a gravação teria ocorrido normalmente. “De jeito algum ela abandonou a entrevista, Luísa Sonza gravou a entrevista e o show para o ‘Fantástico’ nesta quarta-feira (11), e não se negou a responder sobre nenhum assunto”, disse.

VEJA MAIS: Luísa Sonza confessa que toma remédio controlado para dormir por causa dos haters

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio