Dor

Gloria Groove comove a web com depoimento impactante sobre Marília Mendonça

Cantora fez um post emocionado e lamentou não ter desenvolvido mais amizade com a sertaneja

Publicado em 09/11/2021 20:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gloria Groove, cantora, usou a rede social nesta terça-feira (09), para desabafar sobre a morte da cantora Marília Mendonça, que chocou o país na última sexta-feira (05). No texto, Gloria admite que estava começando uma amizade com a Rainha da Sofrência.

“Ma, tô pensando tanto em você hoje! Eu tava tão empolgado de ver que a gente finalmente começou essa amizade. De saber que a admiração era mútua… Você até topou cantar comigo! E agora? Quando será que a gente vai se encontrar? Sua partida me deixou com um nó na garganta. Eu nunca havia sentido uma dor assim. Não dá nem pra descrever o tamanho do buraco que a sua ausência deixou. Sua presença é gigante, assim como seu talento”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro momento, a cantora afirma que Marília sempre será lembrada pelas futuras gerações. “Por aqui, a gente promete celebrar o seu legado eternamente. Só nos resta agradecer ao Criador por permitir que um ser de tanta luz tenha iluminado nossas vidas. Todo dia eu peço pro Universo mandar muita força pra sua família, e a de todo mundo que tava junto. Você é MUITO amada. Nossa eterna rainha dos sentimentos. Você virou saudade aqui dentro de casa, estrelinha. Com muito amor, GG”, comentou.

Recentemente, a polêmica cantora Karol Conká agradeceu o apoio que recebeu de Gloria Groove após sua passagem nebulosa no BBB21, que arranhou a imagem de Conká perante ao público.

LEIA MAIS: Lilian Ribeiro, jornalista da GloboNews, agradece carinho do público após revelar que está com câncer

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio