VEJA MAIS

Gloria Groove é campeã do ‘Show dos Famosos 2021’: “posso ser quem eu quiser”

A cantora homenageou Jennifer Lopez na última apresentação

Publicado em 26/12/2021 20:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite deste domingo (26), aconteceu a grande final doShow dos Famosos 2021′, no Domingão do Huck e após um empate técnico, Gloria Groove foi a preferida da público e levou o troféu de campeã para casa.

Em sua última apresentação, Gloria escolheu homenagear Jennifer Lopez e sua performance se tornou uma das mais comentadas do Twitter. Ela disputou a grande final com Vitor Kley que interpretou Adele, Wanessa Camargo de Britney Spears e Robson Nunes como Wilson Simonal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Conheça as mães gatas dos famosos que vão te deixar de queixo caído

“Posso ser quem eu quiser”

Vou agradecer minha família e minha equipe que são a base disso aqui, nada como ter pessoas ao seu lado que acreditam no que você faz. Agradecer ao júri sabendo que vocês analisam e falam exatamente o que está acontecendo”, começou a cantora, fazendo seu agradecimento.

Para finalizar, Gloria Groove destacou a importância da sua participação no quadro e revelou que teve a oportunidade de mostrar a sua arte além da de drag queen: “Não sou o mesmo artista que entrei por aquela porta. Obrigada ao Show dos Famosos por me permitir mostrar que posso ser drag queen, drag king, sou a Gloria, sou o Daniel e posso ser quem eu quiser”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio