Confira!

Glória Groove emociona web após homenagem à Marília Mendonça no ‘Show dos Famosos’

Cantora choca com semelhança à rainha da sofrência, vítima de acidente aéreo em 5 de novembro

Publicado em 19/12/2021 20:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Glória Groove fez sua apresentação no Show dos Famosos deste domingo (19), e emocionou os telespectadores ao interpretar a cantora Marília Mendonça, que morreu no dia 5 de novembro, vítima de um acidente aéreo.

Em uma clara homenagem à rainha da sofrência, a artista fez a performance ao som do hit ‘Bebi Liguei’, de 2019, e foi aclamada pelos internautas e eternos fãs da sertaneja. Além da caracterização, a interpretação totalmente semelhante ao da cantora impressionaram a web.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Twitter, o nome de Glória Groove ocupou as principais posições nos Trending Topics, num saldo mais que positivo pela interpretação à Marília Mendonça. “Até nos trejeitos dela foi certeiro. A definição perfeita de um artista”, “Que momento”, “É impressionante o que Gloria Groove consegue fazer. Como se transforma, vive e veste cada personagem, cantor, cantora que se propõe a fazer”, disseram alguns.

Em entrevista à revista Quem, Glória Groove destacou a importância de homenagear Marília Mendonça, onde cravou ainda mais seu favoritismo ao título de campeã da temporada do Show dos Famosos. “Fico feliz de dedicar essa homenagem à Dona Ruth, ao Léozinho e ao Gustavo [filho e irmão da cantora, respectivamente]. Marilia sempre foi muito generosa comigo, querida”, disse ela.

VEJA MAIS: Bil Araújo descobre morte de Marília Mendonça após ‘A Fazenda 13’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio