Emoção

Gloria Groove fala sobre homenagem à Marília Mendonça no ‘Show dos Famosos’

Cantora se tornou finalista após interpretar a rainha da sofrência, neste domingo (19)

Publicado em 20/12/2021 09:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gloria Groove impressionou e comoveu o público ao ter feito uma apresentação emocionante no Show dos Famosos, durante o Domingão com Huck neste domingo (19). A cantora e drag queen homenageou Marília Mendonça, que morreu em novembro, vítima de um acidente aéreo.

Classificada para a grande final do programa, a artista usou o Instagram e descreveu a sensação de ter interpretado a rainha da sofrência ao som de ‘Bebi Liguei’. “Marilinha, hoje usei meu super poder pra te homenagear e sentir você bem pertinho. Quando começamos essa jornada no Show dos Famosos, entregamos uma lista de pessoas que gostaríamos de homenagear e lá estava você, quase conseguia imaginar a sua cara assistindo e vibrando comigo”, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A gente ainda tava construindo muito do nosso, mas o afeto sempre foi gigante, por isso que mesmo diante de tanta saudade, segui com os meus planos de celebrar a vida dessa mulher incrível que você é. Eu dei o meu melhor. Espero que chegue aí com todo amor que coloquei”, continuou Gloria Groove.

Por fim, a artista concedeu agradecimentos à Marília Mendonça. “Obrigado! Viva Marília Mendonça, Para Sempre Em Todos Os Cantos”, disse ela, que foi aclamada pelos internautas. Ela disputará o título de campeã com Wanessa Camargo, Vitor Kley e Robson Nunes, na final que será exibida no próximo domingo (26).

VEJA MAIS: Tierry chora ao homenagear Marília Mendonça no ‘Altas Horas’: “Me ajuda”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio