Gloria Groove lança ‘Suplicar’ mais uma faixa do EP ‘Affair’

Publicado em 24/11/2020 20:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gloria Groove anunciou, para a alegria dos fãs, a faixa ‘Suplicar’, o quarto lançamento do EP ‘Affair’. A faixa chegou acompanhada de clipe, disponível nesta terça-feira (24). O projeto segue no stilo musical R&B, estilo norte-americano que a inspirou no início da carreira.

As faixas lançadas até agora, em ordem diferente da tracklist, já estão completando o esperado ‘quebra cabeça’. O primeiro single, ‘A Tua Voz’, chegou apresentando o terceiro capítulo, após uma semana ‘Vício’ trouxe a primeira fase de toda a história, depois veio ‘Sinal’ na quarta posição e, agora, ‘Suplicar’, chega como o segundo e mais novo capítulo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

‘O clima sexy e envolvente funde-se com o futurismo da era visual. É definitivamente uma das minhas favoritas do EP, pois me remete às playlists de Sexy R&B que sempre amei escutar em looping. No vídeo – dirigido por João Monteiro – pudemos trabalhar mais uma vez com o braço mecânico pra takes de extrema precisão. Ele reapresenta também a tensão e o fascínio entre as figuras ele-ela,” explica Gloria Groove.

O novo EP ‘Affair’, anunciado no mês de outubro, conta com 5 faixas, transformando o lançamento em um projeto audiovisual completo, do jeito que a cantora gosta. Agora falta apenas mais uma faixa.

LEIA MAIS: Tati Zaqui posta fotos sensual e ‘deixa no ar’: “Alguém gostou”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio