Abriu o coração

Gloria Groove revela inspiração em Karol Conká para hit sobre cancelamento

Cantora está fazendo sucesso com a música 'A Queda'

Publicado em 21/10/2021 15:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gloria Groove repercutiu o sucesso do seu mais recente lançamento, a música ‘A Queda’, que aborda a questão do cancelamento na internet. Em participação no Encontro desta quinta-feira (21), a cantora contou que se inspirou em Karol Conká, rapper que sentiu na pele a sensação após a polêmica passagem no BBB21.

De início, a atual participante do Show dos Famosos, quadro do Domingão com Huck, rasgou elogios à cantora. “Ela sempre foi muito incrível, de fato me abriu portas, foi a pessoa que me levou pela primeira vez ao palco do Rock In Rio. Ela está nesse lugar de um ídolo que quando virou meu amigo me abriu portas”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, Gloria Groove confessou ter visto a atual namorada do ex de Jojo Todynho como inspiração para a criação do seu mais novo hit. “A história dela serve para o que estou retratando em ‘A Queda’. Foi um dos grandes ódios massivos que a gente presenciou enquanto público”, afirmou.

“Isso causa um misto de sensações em mim. Eu estou vendo na minha frente o que pode acontecer com a vida e a carreira da pessoa. A queda, é para sobretudo gerar essa reflexão”, refletiu a Lady Leste.

VEJA MAIS: Em raridade, Gloria Groove posa apenas de sunga em praia do Rio de Janeiro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio