PANDEMIA

Gloria Groove tranquiliza fãs após testar positivo para COVID-19: “Sintomas controlados”

A cantora está bem e segue com o tratamento domiciliar

Publicado em 05/01/2022 12:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No começo da semana, Gloria Groove recebeu o diagnóstico de COVID-19 e segue isolada em casa. Nesta manhã de quarta-feira (05), a cantora apareceu no stories para tranquilizar os fãs sobre seu estado de saúde e afirmou que os sintomas são brandos.

“Estou passando para tranquilizar vocês, porque como alguns de vocês já sabem através da nota oficial que minha assessoria disparou ontem, eu testei positivo para covid-19 na última segunda-feira”, iniciou Gloria, no stories do Instagram.

“Sintomas controlados”

Após cancelar o seu primeiro show do ano, Gloria relatou que os sintomas estão leves, sendo controlados por remédios e também atribuiu o fato de estar bem, à vacina: “Tenho alguns sintomas, mas que são muito amenizados e controlados om medicamentos, isso eu atribuo ao fato de estar vacinado.”

Ao continuar seu bate-papo com os seguidores, a cantora pediu para que os fãs se testem, especialmente para os que estão chegando de viagem e mostrou empolgação para voltar aos palcos. “Estou bem, já estou me cuidando e estou me sentindo muito melhor hoje. É o meu melhor dia, logo logo estou de volta para a gente sair curtindo,” finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio