Glória Maria desabafa: “Hoje tudo é racismo, preconceito e assédio”

Publicado em 28/09/2020 19:49
Publicidade

A apresentadora do Globo Repórter, Glória Maria, deu uma entrevista para a jornalista Joyce Pascowitch, em que falou sobre temas diversos como, isolamento social, pandemia e a cura do câncer cerebral.

Ela falou que não acredita no ‘novo normal’, e que teremos que partir para novos olhares. Para ela, nada mudou, porém, algumas pessoas se viram melhor e começaram a observar mais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sobre o câncer no cérebro, ela falou que viveu outros episódios de superação, como a morte da mãe, a Dona Edna. Ao ser questionada sobre assuntos polêmicos, como assédio e preconceito racial, ela falou que acha tudo um saco. “Hoje tudo é racismo, preconceito e assédio. A equipe com que trabalho me chama de ‘neguinha’, de uma forma amorosa e carinhosa. Estou mais de 40 anos na televisão, já fui paquerada, mas nunca me senti assediada moralmente”, disse.

Ela falou ainda que assédio é algo que fere e é grosseiro. No começo do ano, a musa posou de biquíni verde, e mostrou o corpão poderoso, surpreendendo seus fãs do Instagram.

Leia mais: Glória Maria relembra diagnóstico do tumor: “Caminhão passando por cima de mim”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio