Fase difícil

Gloria Maria diz que teve “30% de chance de sobreviver” com tumor no cérebro

Apresentadora do 'Globo Repórter' relembra diagnóstico de doença em 2019

Publicado em 09/12/2021 12:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gloria Maria relembrou a época em que foi diagnosticada com quadro de tumor no cérebro, em 2019. A jornalista resgatou o período difícil da vida pessoal, onde conseguiu sobreviver e evitar o pior.

Em entrevista para a jornalista Camila Coutinho, da revista GE, a apresentadora do Globo Repórter contou que hoje possui diversos aprendizados desde que se viu entre a vida e a morte. “Depois do tumor no cérebro, eu não vivo mais de sonhos. Eu vivo de realidade. Tenho muita coisa para realizar. Ganhei mais um ‘prazo de validade’. E estou aproveitando de todas as maneiras”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu tinha 30% [de chance] de sobreviver, 20 de viver sem sequela. É minha vida, é a minha história. É intransferível. Ninguém pode viver por mim. E eu enfrento da maneira que ela se apresenta”, relembrou Gloria Maria.

Mãe adotiva de Maria e Laura, a global abriu o coração, e derreteu-se ao falar sobre maternidade. “Hoje, eu tenho certeza que meu papel principal nessa vida, nesta encarnação, é ser mãe. A partir do momento que a gente se encontrou, pronto! A maternidade nasceu na hora. Eu soube que tinha nascido para ser mãe. E mãe delas”, afirmou.

VEJA MAIS: Glória Maria relembra início da carreira e luta contra o racismo: “Vida que segue”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio