Gloria Maria fala em milagre após retornar à TV: “Renascendo!”

Publicado em 28/12/2019 00:10
Publicidade

Gloria Maria fez seu retorno à tevê na noite desta sexta-feira (27) no especial Retrospectiva 2019, da Globo, após passar por uma cirurgia delicada para retirar uma lesão expansiva no cérebro.

Na redes sociais, a jornalista e apresentadora do Globo Repórter celebrou o feito e disse que renasceu após uma tempestade. Gloria ainda disse estar feliz com seu retorno ao trabalho.

“Retrospectiva! Feliz por estar de volta! Feliz por estar renascendo! Feliz pela confiança! Feliz pelo carinho e o cuidado de toda a equipe!! Sabe uma rede de amor? Obrigada!’, falou Gloria, que ainda colocou um emoji de coração ao sinal de carinho e respeito por toda sua equipe e fãs.

Gloria Maria também revelou ter vivido um milagre: Bati com a cabeça na quina da mesa de vidro e machuquei. Fui no hospital costurar e os exames para saber a causa do desmaio mostraram um tumor no meu cérebro que iria me matar silenciosamente a qualquer momento. Mas o tumor formou um edema em volta dele que inflamou e me fez desmaiar. A primeira ajuda de Deus. Estava com uma bomba relógio já acionada no meu cérebro”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio