Passado!

Glória Maria revela que trabalhou de graça na TV Globo: “Não tinha salário”

Apresentadora relembrou sua estreia na emissora, aos 16 anos

Publicado em 09/12/2021 14:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Glória Maria, um dos rostos mais conhecidos do jornalismo, revelou que enfrentou problemas no início da sua carreira na TV Globo. A apresentadora participou do podcast Mano a Mano, de Mano Brown e relembrou sua estreia na emissora carioca.

A famosa contou que tinha apenas 16 anos de idade quando surgiu a vaga de estágio no jornalismo do canal, mas que o cargo não tinha remuneração.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não tinha salário”

“Tenho uma amiga chamada Tânia. Nós éramos as mais pobres da escola. Somos amigas até hoje. Ela era secretaria da tesouraria e um dia ofereceram uma vaga para ela no Jornalismo. Mas não tinha salário, era um estágio sem receber. Não tinha outra pessoa que não quisesse ganhar dinheiro”, contou ela.

Depois da estreia e com o passar do tempo, Glória Maria passou a receber o primeiro salário, cerca de R$ 500 mensais. “Eu era a Mulher Maravilha. Nunca tive tempo de curtir, de casar, de nada. Eu trabalhei e era assim. Enquanto eu estava trabalhando, esquecia todos os problemas da minha família, que eram muitos”, lembrou.

Glória Maria e Mano Brown. (Foto: Reprodução/Instagram)

Procedimento de manutenção

Recentemente, Glória Maria passou por um novo procedimento, como forma de manutenção, após a retirada de um tumor no cérebro. A apresentadora fez duas horas de imunoterapia de manutenção e celebrou a nova fase.

Sextando em casa! Hoje foi dia de tratamento. Duas horas de imunoterapia de manutenção! Estou recuperada totalmente, mas até o fim do ano mais ou menos tenho que cumprir o ritual. Hoje fui bem cedinho e depois um pouco de sol para energizar! Muita gratidão!”, agradeceu ela na oportunidade.

VEJA TAMBÉM: Grávida, Bárbara Evans rebate comentários sobre peso na web: “Faça você a sua dieta”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio