União

Glória Menezes acompanha filha até o altar em casamento reservado e realiza sonho de Tarcísio Meira

A atriz veterana estava com o semblante sereno em cerimônia na fazenda da família

Publicado em 29/12/2021 20:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Glória Menezes, atriz, nesta quarta-feira (29) acompanhou a sua filha, Maria Amélia Brito, até o altar, um sonho que a atriz e Tarcísio Meira tinham.

A cerimônia foi realizada em Porto Feliz, em São Paulo, na fazenda da família. Maria Amélia Brito se casou com Horácio Cellette Gomes, que é cirurgião plástico.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como a pandemia não acabou, a cerimônia teve 40 pessoas presentes e segundo os familiares respeitam os protocolos de segurança ainda exigidos pela doença.

Glória Menezes apareceu mais magra e com um semblante sereno. Vaidosa, a atriz estava maquiada e com os cabelos bem arrumados e com uma blusa de seda. Recentemente, a atriz recebeu uma homenagem de Regina Duarte na rede social.

Nora registrou os momentos

Mocita Fagundes, nora de Glória Menezes, fez questão de fazer um mosaico de fotos da família e agradeceu a todos pelo evento e a união da família.

“Ahhhh fazia muito tempo que eu não passava o final de ano com meus 3 filhos. Está sendo muito afetivo, muito importante, muito significativo. Obrigada filhotada. Amor é sempre o melhor remédio para as dores da vida”, colocou na legenda.

LEIA MAIS: Luan Santana dá beijo tímido em namorada nos bastidores de gravação de DVD

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio