Glória Menezes após recuperação da Covid-19: “Triste com a perda de Tarcísio”

Atriz veterana era casada com Tarcísio Meira desde 1962; ator morreu na última quinta-feira (12)

Publicado em 17/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Glória Menezes recebeu alta nesta segunda-feira (16), após ter sido internada com Covid-19. A atriz de 86 anos segue em repouso total no apartamento da família, em São Paulo, e está reagindo bem a recuperação, em meio a dor da perda do marido, o ator Tarcísio Meira, que não resistiu após ter sido infectado com a doença na última semana.

Tadeu Lima, secretário pessoal da artista, descreveu o momento atual: “Como ela saiu ontem, na hora do almoço, ainda está tudo muito recente. Está em repouso, se recuperando bem da Covid-19. Mas triste com a perda do Tarcísio”, disse, ao jornal Extra.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na semana passada, inclusive, Glória Menezes havia recebido a notícia da morte do ator de 85 anos, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O fato deixou ela extremamente abalada, em clima de “muita tristeza”.

Em sua saída do hospital após quase duas semanas internada, a atriz foi homenageada pelos funcionários enquanto deixava o local. O momento foi compartilhado pela atriz Claudia Raia, no Stories do Instagram.

VEJA MAIS: Tarcísio Meira e Glória Menezes se casaram em 1962

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio