Saiba detalhes

Glória Menezes celebra chegada dos 87 anos com os filhos

Assistente da atriz contou como a famosa comemora a data

Publicado em 19/10/2021 10:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Glória Menezes está celebrando a chegada dos 87 anos de idade nesta terça-feira (19). A atriz vai comemorar a data com um almoço em família com os filhos Tarcísio FilhoJoão Paulo Brito e Maria Amélia Brito, segundo assistente pessoal da famosa, Tadeu Lima, em comunicado para o jornal O Globo.

Além disso, Tadeu falou sobre como está a saúde de Gloria, depois de passar algum tempo internada com Covid=19, em um hospital de São Paulo. “Ela está bem, graças a Deus”, afirmou o assistente da atriz. A famosa foi casada com o ator Tarcísio Meira, que faleceu em agosto, aos 85 anos, após complicações causadas pelo coronavírus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, Glória não comentou sobre o sítio da família, que fica no interior de São Paulo, local em que jogaria as cinzas de Tarcísio. A famosa também já consegue lidar com o luto pela morte do ator, que abalou milhares de fãs e famosos.

Recentemente, Mocita Fagundes, nora de Glória, fez uma declaração para a famosa, nas redes sociais. A esposa de Tarcísio Filho usou o Instagram para falar sobre a atriz.

Como se proteger da Covid-19?

Mesmo que a vacinação já esteja em avanço no país, é necessário manter as recomendações de autoridades da saúde para se proteger da Covid-19.

É importante usar máscara, evitar aglomeração e higienizar sempre as mãos, com água ou sabão ou álcool em gel. Também é recomendado ficar em casa, caso sinta os sintomas da doença e procurar um médico apenas com o agravamento, sendo febre e falta de ar.

A importância da vacina

Se vacinar contra a Covid-19 é importante, pois o imunizante diminui as chances do paciente morrer, caso seja infectado e a doença se agrave.

Importante se atentar com as datas em que a vacina está sendo aplicada na cidade em que você mora. Em alguns lugares, grande parte da população já foi vacinada pela segunda dose. Em outros, ainda segue no planejamento para que isso aconteça. Uma terceira dose também deverá ser aplicada em algumas cidades, em pessoas com idades determinadas pelo governo.

CONFIRA: Nora de Tarcísio Meira relata sonho com o ator

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio