Com Covid-19

Glória Menezes deve receber alta nesta semana, diz assessor da atriz

Atriz, que era casada com Tarcísio Meira, está internada em hospital de São Paulo

Publicado em 15/08/2021 19:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Glória Menezes deve receber alta hospitalar da Covid-19 nesta semana, segundo informações do assessor da atriz, Tadeu Lima, em comunicado neste domingo (15) para a revista Quem. A famosa, aos 85 anos, está bem e segue em tratamento contra o vírus.

Além disso, Gloria segue em recuperação no quarto do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, depois de deixar de usar o auxílio de oxigênio no último sábado (14). Tarcísio Meira, ator e esposo de Gloria, também estava internado no mesmo hospital, mas não resistiu às complicações da doença e faleceu na última quinta (12).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Renata Ceribelli entrevista filho de Tarcísio Meira

O ator, que chegou a ficar intubado e passou por um procedimento de diálise, recebeu homenagens de fãs, famosos e jornalistas, nas redes sociais. O falecimento de Tarcísio ficou entre os assuntos mais comentados da semana e comoveu o público.

Na noite deste domingo, Renata Ceribelli, jornalista, contou que será exibida uma entrevista com o filho do casal Tarcísio e Gloria, Tarcísio Filho, que conversou sobre a morte do pai. O momento vai ao ar no programa Fantástico, da Globo.

CONFIRA: Internada, Malga di Paula, viúva de Chico Anysio, fala sobre seu estado de saúde

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio